top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

Programa de Bolsas UNIEDU | Suspensão Temporária

A Faculdade do Vale do Araranguá comunica à comunidade acadêmica a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA do calendário de execução do Programa de Concessão de Bolsas Universitárias de Santa Catarina - UNIEDU. Segue abaixo, na íntegra, o pronunciamento da Secretaria de Estado de Educação:


"A Secretaria de Estado da Educação, no uso de suas atribuições, e considerando o momento de incerteza causado pela pandemia do COVID-19, bem como a prorrogação do prazo de isolamento social determinado pelo Governo do Estado, o que impacta a atividade econômica e, consequentemente, torna incerta a previsão de arrecadação tributária estadual, decide suspender temporariamente, por motivo de força maior, o calendário de execução do programa UNIEDU 2020.


Voltaremos a dialogar com os envolvidos para novas definições assim que as informações estiverem definidas e a situação se normalizar.


Natalino Uggioni

Secretário de Estado da Educação"


A FVA salienta que, tão logo os processos sejam retomados, os candidatos já cadastrados e a comunidade acadêmica em geral será comunicada amplamente.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page