top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

Painel FVA debate protagonismo do agronegócio no Extremo-Sul

Evento integra programação da Campanha Agronegócio é o Caminho, e vai discutir histórias de empreendedorismo e inovação no campo


Nesta terça-feira, 18, o protagonismo do agronegócio no Extremo-Sul de Santa Catarina será tema da quarta edição do Painel FVA, que reunirá especialistas e autoridades representantes de importantes entidades do setor no estado.

Estarão presentes o Deputado Estadual José Milton Scheffer, Presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária da ALESC - Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), Enori Barbieri e o Presidente do Sindicato Rural de Araranguá, Rogério Pessi.


Com mediação do Jornalista Saulo Pithan, o objetivo do encontro é promover o debate de ideias sobre as perspectivas para o agronegócio no Extremo- Sul de Santa Catarina, além de traçar estratégias de promoção ao desenvolvimento econômico e social do setor agropecuário Catarinense. O painel terá duração de uma hora, com transmissão ao vivo das 19h às 20h pelos canais da Faculdade do Vale do Araranguá - FVA (Facebook e Instagram) e nos portais Agora, Uaaau, Post TV e TV Sul Catarinense. Na oportunidade, estarão sendo exibidas as primeiras histórias que integram a campanha Agronegócio é o Caminho.


Os espectadores podem participar pelo chat, com perguntas e sugestões sobre o tema. A iniciativa é da FVA, em parceria com a campanha Agronegócio é o Caminho da Performance Comunicação.


Fonte: Assessoria de Imprensa FVA

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page