top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

Criciúma EC é campeão do 7º Torneio FVA de Futsal Sub-10

No último sábado (19/11) foi realizado na Faculdade do Vale do Araranguá, o 7º Torneio FVA de Futsal sub10, com participação de 80 crianças, divididas em 8 equipes da região da AMESC e AMREC, sendo elas: Associação Bola pra Cima, Turvo, Forquilhinha, Criciúma Esporte Clube (participou com duas equipes), Colégio

 Futurão, Escolinha Municipal São Luiz /Sombrio e Anjos do Futsal/Balneário Arroio do Silva. As escolinhas estavam isentas de pagamento de taxa de inscrição, porém, era obrigatória a doação de 1 kg de alimento por atleta inscrito. O torneio teve o apoio ainda das seguintes empresas: Contempla, Cia dos Móveis, Hiper 1,99, Gênios Veículos, Batista Informática, Visual Joalheria e ótica, Polissport e ReyTelhas.

O Torneio teve início às 8h, com o Cerimonial de Abertura, e posteriormente, fora realizado o jogo de abertura da competição. O evento foi coordenado pelo Professor Joni Luiz Trichês dos Santos, Coordenador dos Cursos de Educação Física da FVA e pelo acadêmico da 5ª Fase de Educação Física (Bacharelado), Israel Lopes. Além das disputas no Futsal, o evento ofereceu uma área de recreação para os participantes, elaborada pelos acadêmicos da 2ª Fase de Educação Física (Bacharelado), supervisionados pelo docente da disciplina de Teoria e Metodologia do Lazer, Prof. Juliano Prá.

Após um longo dia de disputas, a equipe do Criciúma EC “B” sagrou-se campeã invicta do torneio, e ainda, comemorou com as conquistas do artilheiro da competição e goleiro menos vazado. Em segundo lugar, ficou a equipe de Forquilhinha e em terceiro a equipe do Criciúma EC “A”.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page