top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

Candidatos a Prefeito de Araranguá são recebidos na FVA

Atualizado: 28 de out. de 2020

Iniciativa pioneira apresentou a instituição aos futuros gestores do município


Na tarde desta Terça-feira (27), o Conselho Executivo da Faculdade do Vale do Araranguá recepcionou os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município para a primeira edição da iniciativa "Conheça a FVA". Na ocasião, os convidados puderam conhecer mais sobre a instituição, seus projetos multidisciplinares e as ações de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidas pela FVA.


Seguindo um Protocolo de Biossegurança próprio e com convite direto à todas as chapas participantes do pleito, o evento possibilitou espaço para diálogo entre a instituição de Ensino e os futuros gestores públicos - que contribuíram com considerações e questionamentos, elogiando a iniciativa pioneira da FVA e compartilhando das propostas para desenvolver o município através da educação e do conhecimento.

Segundo o Prof. Luiz Philipe Benincá, Assessor Jurídico do Gabinete de Projetos da FVA, "o próximo ano, já com a perspectiva de pós-pandemia, será um momento que exigirá dos novos gestores pro-atividade e atitudes criativas - será um período de mudanças permanentes e céleres, que orientam à novas formas de gerir e aplicar os recursos públicos". Para Luiz, "as instituições de Ensino têm papel fundamental na construção de estratégias inovadoras e na criação de panoramas que assessorem o desenvolvimento do município", pondera.


Participaram do encontro os candidatos Igor Batista (PL), Daniel Viriato (PP), Ricardo Ghelere (PRTB) e Felipe Damásio (PSOL), acompanhados das respectivas assessorias de imprensa e comunicação.



Fonte: MKT e Comunicação FVA

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page