top of page

Mba em marketing e

comunicação

digital

MBA em Marketing e Comunicação Digital

MBA em Marketing e Comunicação Digital

Nível de Ensino

Pós-Graduação

Modalidade

Presencial

Titulação

Especialização

Duração

420 horas

Valor

Sob Consulta

Missão

O Curso

    A evolução tecnológica incessante, as mudanças constantes do comportamento dos consumidores, bem como as crises econômicas e sociais, obrigam as empresas a adotarem uma postura de análise contínua das variáveis mercadológicas que afetam direta e indiretamente suas operações.

    Atualmente, as organizações estão se deparando com ambientes mercadológicos cada vez mais complexos e competitivos. Esta situação traz à tona temas essenciais como: crescente subjetividade do consumo, supervalorização das marcas, multiplicidade de competidores, demandas organizacionais produzidas pelas inovações tecnológicas constantes, etc.

    Nesse sentido, a Comunicação e o Marketing se tornaram fatores estratégicos para as organizações contemporâneas. São competências indispensáveis para profissionais modernos que desejam compreender a dinâmica empresarial em sintonia com o mercado, promovendo a melhoria contínua dos processos e performance das organizações.

    O Curso de MBA em Marketing e Comunicação Digital vem ao encontro da necessidade de refletir e dar encaminhamentos possíveis para estas questões, que dominam o cotidiano dos tomadores de decisão nas organizações. Ele não é exclusivo para profissionais da área de Marketing ou Comunicação, pois possui uma dinâmica em sua Matriz Curricular que possibilita a articulação das diferentes atividades empresariais.

bottom of page