top of page
AdobeStock_282956135_edited.jpg

Enfermagem

Operando em toda uma variedade de espaços de saúde, o graduado em Enfermagem possui amplas oportunidades de trabalho, com o conhecimento e a experiência necessários para as diversas atividades que compõem a prática hospitalar e clínica.

Corpo Docente

O corpo docente vinculado ao curso de Bacharelado em Enfermagem da FVA é composto por profissionais qualificados e experientes - tanto no âmbito da docência em Ensino Superior quanto em suas respectivas áreas de atuação. Com uma composição heterogênea de formações, este grupo tem condições técnicas e críticas de analisar, debater e sugerir atualizações aos conteúdos de suas respectivas áreas, trazendo para cada componente curricular um espectro de factualidade e coerência com as demandas do mercado de trabalho.

 

Além da experiência profissional, o caráter de docência no Ensino Superior e a especialização contínua os proporciona o acesso à conteúdos de alta relevância científica, que são incorporados à sua prática didática como suporte às ações pedagógicas mais assertivas e condizentes com os padrões de excelência da IES.

Prof. Dr.ª Ândrea Cristina Ramos

Prof.ª Ms. Caroline Lima Cardoso

Prof.ª Dr.ª Daniela de Conti

Prof. Ms. Gustavo de Bem Silveira

Prof. Ms. José Luiz Oliveira

Prof. Ms. Vitor Kinoshita Souza

Prof. Esp. Caio Barros Daniel Tesser

Prof.ª Dr.ª Daiane Biff

Prof.ª Esp. Gabriela Pereira

Prof.ª Esp. Iara Pereira Fernandes

Prof. Ms. Luiz Philipe Geremias Benincá

Prof.ª Esp. Viviani Martins dos Santos

>
bottom of page