• Marketing FVA

Prefeitos debatem pandemia na FVA

Transmissão ao vivo debaterá atual cenário dos municípios


Nos últimos dias, o agravamento da situação da COVID-19 tem gerado novos e expressivos desafios à administração dos municípios. Como um dos setores mais impactados pela pandemia do novo coronavírus, a gestão pública tem estado no centro de uma crise social, sanitária e econômica.


Nesta premissa, a Faculdade do Vale do Araranguá promove a primeira edição de A Voz dos Municípios, um formato de transmissão ao vivo que oferece aos gestores públicos espaços de diálogo e troca de experiências. Para a estreia, está confirmada a participação do prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto (PP) e o prefeito de Turvo, Tiago Zilli (MDB), que discutirão ações e medidas adotadas nos respectivos municípios durante a pandemia.


A mediação do encontro será feita pelo Prof. Dr. Robson Pacheco, Coordenador de Ensino e Pesquisa da FVA, que destaca “a oportunidade de dialogar com os gestores públicos, entender o que orienta as tomadas de decisão das prefeituras neste momento histórico do país é um privilégio para a instituição, que enriquecerá grandemente a experiência da comunidade acadêmica e do público em geral”.


A live acontece na Terça-feira (28), a partir das 19h nos canais do Instagram e Facebook da @fvararangua.



Comunicação e Marketing FVA

0 visualização

Acompanhe a FVA!

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

Contate-nos

Endereço

Av. Getúlio Vargas, 415 - Centro, Araranguá - SC, 88900-000

© 2020 Faculdade do Vale do Araranguá.

Todos os Direitos Reservados