top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

Painel FVA reúne autoridades e debate alternativas ao desenvolvimento regional

Evento online terá interação do público e a participação de representantes da Câmara Federal, Assembleia Legislativa, Fapesc e Aciva


Mostrar novas perspectivas e uma visão mais otimista em relação ao futuro do Extremo-Sul de Santa Catarina nos setores social e econômico, debatendo novas alternativas de desenvolvimento em uma retomada gradual pós pandemia do novo Coronavírus: este é o principal objetivo do Painel FVA, uma webinar ao vivo que vai trazer convidados especialistas em suas áreas de atuação para compartilhar informações relevantes e experiências bem sucedidas.


Empreendedorismo, inovação, modernização e novas oportunidades de negócios. Este será o foco do Painel FVA em sua primeira edição que acontece na próxima terça-feira,16 a partir das 19h e será transmitido ao vivo pelos canais da Faculdade do Vale do Araranguá e de Portais de Notícias parceiros.


São painelistas convidados, o Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Fábio Zabot, o Presidente da Associação Comercial e Industrial do Vale do Araranguá-ACIVA, Alberto Sasso, a Deputada Federal Geovânia de Sá (PSDB) e o Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT), além de docentes e acadêmicos da instituição.


Otimismo em forma de live


Mesmo com a recuperação lenta da economia, empreendedores catarinenses, confiantes na retomada, já se antecipam de olho nas oportunidades que estão por vir. O Painel FVA vai trazer a opinião de quem vive o novo momento político, econômico e social de Santa Catarina.


A FAPESC tem a inovação como inspiração. Ao longo dos seus 30 anos de fundação, sua missão foi se consolidando, sempre buscando promover o ecossistema catarinense de Ciência, Tecnologia e Inovação por meio de fomento e da integração de seus agentes, objetivando o avanço de todas as áreas do conhecimento, o equilíbrio regional, o desenvolvimento econômico sustentável e a melhoria da qualidade de vida do catarinense. O atual Presidente, Fábio Zabot Holthausen, vai falar sobre os atuais projetos da instituição e como a região pode colher bons frutos neste terreno que costuma ser de solo fértil para plantar sonhos. Já no setor empresarial quem vai trazer este novo olhar em relação às transformações econômicas e os desafios de superação será o novo Presidente da Aciva Alberto Sasso.


Em tempos difíceis, nada melhor que o conhecimento e o intercâmbio de ideias para promover a superação. O Painel FVA vai se dedicar a discutir o tema com profundidade, portanto terá ainda como convidados a Deputada Federal Geovânia de Sá (PSDB) e o Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT). Ambos vão trazer sua visão política do assunto e revelar as ações que estão sendo implementadas a nível estadual e nacional para fomentar o setor produtivo. Relevância competitiva e social e oportunidades devem estar entre os assuntos debatidos que terão a participação dos internautas através de chat. A mediação será feita pelo jornalista Saulo Pithan.


Serviço:

O que: Webinar Painel FVA

Quando: Próxima terça-feira, 16 de Junho

Horário: das 19h às 20h

Onde: Transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram da FVA e nos Portais Agora!, Uaaau! e Post Notícias.


Assessoria de Comunicação/FVA


105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page