top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

Oportunidade: Processo Seletivo Docente da FVA

Instituição oferece seis novas vagas para professores, nas áreas de Enfermagem e Saúde


A Faculdade do Vale do Araranguá - FVA está selecionando profissionais para atuarem como docentes nos cursos de Bacharelado e Técnico de Nível Médio em Enfermagem. Se você possui conhecimento e experiência na área, esta é uma excelente chance de fazer parte do nosso time!

O processo seletivo será realizado através de prova de desempenho didático e titulação, e as inscrições estão abertas no período de 1º a 18 de Agosto. Para se candidatar, você deve preencher o formulário online disponível em https://bit.ly/selecao_fva. Caso prefira, pode realizar sua inscrição de forma presencial, na Secretaria Acadêmica da FVA.


Todas as informações sobre requisitos, documentos necessários e demais etapas do processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 002/2023 (disponível abaixo) ou através do telefone 48 3527.0130.




Se você deseja contribuir para a formação de futuros profissionais de Enfermagem, trazendo seu conhecimento e experiência para a sala de aula, esta é a oportunidade perfeita para você! Venha fazer parte da nossa equipe docente e fazer a diferença na educação em saúde.



Fonte: Coordenação de Ensino e Pesquisa


193 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page