top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

O Novo Normal: Live com Laine Valgas discute motivação e positividade durante rotina da pandemia



Apresentadora da NSC TV estará ao vivo pelas redes da Faculdade do Vale do Araranguá nesta Terça (04)


A rotina do isolamento social tem sido uma verdadeira “prova de fogo” para as famílias. Com a suspensão das aulas presenciais, as demandas impostas pelo trabalho remoto, as incertezas da economia e todas as implicações de uma convivência prolongada, o dia a dia da pandemia tornou-se uma montanha-russa de emoções, à qual poucos escapam ilesos.


Manter a motivação diante deste cenário tão incomum será apenas um dos tópicos da conversa com Laine Valgas, editora e jornalista da NSC TV, que a FVA promove na próxima Terça-feira (04), a partir das 18h em suas redes sociais. Conhecida pela atitude positiva e pela comunicação vibrante, a também neurocoach promete trazer lições preciosas para encarar com leveza e maturidade os impactos do novo Coronavírus.


Com mediação do também jornalista Saulo Pithan, o bate-papo promete momentos de muita emoção e auto-descoberta, disponível para toda a comunidade acadêmica e ao público em geral através dos canais da @fvaararanga e dos portais parceiros Uaaau! e Agora.


Conhecendo Laine Valgas


Natural de Florianópolis, Laine Valgas é formada em Jornalismo pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é âncora, repórter e editora do Jornal do Almoço da NSC TV em Santa Catarina, emissora afiliada da Rede Globo no Estado, além de colunista diária do jornal Hora de Santa Catarina.



Laine é também empresária e proprietária da Rapport Comunicação e Coaching, através da qual, há 7 anos, vem atuando como Coach (Life, Neuro e Professional), além de ser Especialista em Hipnose Clínica, Pesquisadora na Área de Física Quântica, Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) e trabalhar por todo o país com motivação de grupos, palestras, cursos e workshops de desenvolvimento emocional, pessoal e de auto-estima, além de atuar como professora de pós-graduação.


Transmissão Ao Vivo “O Novo Normal: Mantendo a Motivação com Laine Valgas


Data: Terça-feira, 04 de Agosto

Horário: das 18h às 19h

Canais: Transmissão ao vivo através do Instagram e Facebook da FVA e nos portais de comunicação parceiros


Fonte: Comunicação e Marketing FVA



70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page