top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

Inscrições Abertas: Curso Prático em Fisiologia do Exercício

Projeto da FVA oferece cursos específicos para os profissionais e acadêmicos de Educação Física


Em seu compromisso de ofertar formação de qualidade, baseada no rigor científico e no aprimoramento formativo e profissional, o curso de Educação Física da Faculdade do Vale do Araranguá traz uma série de cursos práticos de relevância regional e estadual - disponíveis para a comunidade acadêmica e também ao público em geral. Serão cursos dinâmicos, acessíveis e contextualizados com a realidade dos profissionais da área, alinhados a um eixo de desenvolvimento independente e aos conteúdos curriculares.


O primeiro curso da série acontece já no fim deste mês, e será voltado à Fisiologia do Exercício - temática essencial na prática profissional de academias, centros de saúde, reabilitação e treinamento. Como professor convidado, a FVA traz o Prof. Ms. Juliano Silveira Guimarães (CREF/013408-G/SC), mestre em Ciências do Exercício Físico, Personal Trainer e proprietário do canal Force in Life, no Youtube.


Com duração de 16 horas/aula, o curso acontece nos dias 24/04 e 01/05 (ábados) nas dependências da FVA e em locais otimizados para as práticas corporais. A disponibilidade de vagas é de 20 (vinte) participantes, com certificação (mínimo de 75% de frequência), valendo inclusive para horas complementares da Graduação. O investimento para Acadêmicos e parceiros da FVA é de R$ 30,00; já profissionais da área e comunidade em geral pagam R$ 50,00.


Maiores informações com a Coordenação do Curso de Educação Física da FVA, Prof. Iruan Teixeira, através do whatsapp 📲 48 9 9918.2297 ou pelo e-mail edu.fisica@fva.com.br 📧



35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page