top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

FVA traz a Universidade La Salle a Araranguá

Parceria entre as Instituições é focada em princípios mútuos e oferta de Ensino de alta qualidade


As novas formas de trabalho e Ensino vivenciam um crescimento exponencial nos dias de hoje. Incentivados pela pandemia do novo Coronavírus, as modalidades remotas têm se desenvolvido de forma ampla, dando novo fôlego a um processo já consolidado na Educação Superior. Neste contexto, a FVA - Faculdade do Vale do Araranguá anuncia a concretização de sua parceria com a Universidade La Salle - instituição com mais de 100 anos de história na Educação, que passa a ofertar cursos de Graduação e Pós-Graduação EAD junto da IES araranguaense.

Segundo Abimael de Moraes, Diretor Administrativo da FVA, a parceria com a rede La Salle consolida um trabalho de vários meses, focado na viabilização de novas oportunidades ao público da região - que agora terá acesso à toda a estrutura pedagógica, tradição e qualidade de Ensino de uma instituição extremamente sólida - que contabiliza mais de 300 anos de história na Educação e altíssimos índices de avaliação junto ao MEC.


A rede La Salle, presente no Brasil desde 1907, opera em mais de 80 países e congrega cerca de 90 mil educadores, que auxiliam mais de 1 milhão de crianças, jovens e adultos na construção do conhecimento. Os Irmãos Lassalistas mantêm mais de 993 instituições de ensino, reconhecidas pela excelência de Ensino e pela formação de seres humanos integrais.


Compartilhando valores


Para Abimael, a oferta de cursos EaD traz um avanço necessário ao portfólio da própria FVA, que incorpora e compartilha valores muito próximos com a rede lassalista - em especial a qualidade de Ensino e as múltiplas oportunidades de aprendizado, focados na construção de um profissional ético, crítico e responsável, avalia. Esta qualidade é atestada pelo reconhecimento contínuo da Universidade La Salle pelos órgãos regulamentadores, que colocam a instituição entre as dez melhores IES privadas do país.


Este alinhamento de visões e princípios é compartilhado também por Gisele Fátima Possebon, uma das principais responsáveis pela prospecção e implantação de novos polos da Universidade La Salle. Segundo Gisele, a participação do EAD na região Sul de Santa Catarina vem crescendo de forma progressiva. Apenas em Araranguá, 57% das matrículas do ensino superior já são efetuadas na modalidade a distância - somando em torno de 2,8 mil alunos que já optaram pela comodidade e dinamismo deste modelo, que contabiliza cerca de 600 egressos anuais. A La Salle apresenta seus diferenciais neste competitivo mercado, certa de que a parceria com a FVA será um diferencial e um unir de forças em prol do Ensino.


Para a Especialista em Expansão EAD da IES, a partir deste semestre, os aproximadamente 14 mil potenciais alunos de Ensino Superior do município contam com a Universidade La Salle - uma opção de extrema qualidade para seguir seus estudos, com ampla oferta de cursos e benefícios, completa.


Inscrições e ofertas de cursos


Localizado junto das instalações da FVA e do Grupo Educacional Futurão (Avenida Getúlio Vargas, número 415) o novo polo é um dos primeiros operacionais da La Salle em território catarinense, oferecendo à região da AMESC um amplo portfólio de cursos EaD com qualidade única na modalidade.


Neste Vestibular de Inverno, estão disponíveis os cursos superiores de Graduação e Tecnologia em Administração, Ciências Contábeis, Filosofia, Geografia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras - Português, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais e Teologia 100% online - além da oferta dos cursos semipresenciais de Serviço Social e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


Na Pós-graduação, a oferta compreende mais de dezessete cursos lato sensu nas áreas de Educação, Gestão, Comportamento e Negócios.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas diretamente pelo site www.unilasalle.edu.br/vestibular, de acordo com a preferência de entrada de cada candidato - via Vestibular Agendado, Nota do ENEM, Reingresso ou Transferência - e com benefícios próprios para cada modalidade. Dúvidas e mais informações, através do canal do WhatsApp 48 9 8455.0329 ou em http://bit.ly/bolsas_beneficios.


Universidade La Salle | Polo FVA/Araranguá


🗺 Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 415 - Centro

Redes Sociais: @fvaunilasallearu

Telefone: 48 3527.0130

📲 WhatsApp: 48 9 8455.0329



Fonte: Assessoria La Salle / FVA


412 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page