top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

FVA em diálogo com a diferença

Temática inclusiva é destaque na décima edição da Semana Acadêmica e de Ciências da instituição


Começa na próxima segunda-feira (21) a X Semana Acadêmica e de Ciências da FVA - Faculdade do Araranguá, com a temática "Dialogando com a diferença". O evento, que compreende o período de 21 a 25 de Novembro, trará palestras, oficinas e minicursos aos acadêmicos do cursos técnicos e da Graduação da IES, de acordo com demandas e tópicos escolhidos pela comunidade.

A aula magna de abertura será uma mesa-redonda com o tema "Do assédio à violência: a realidade contemporânea", com a presença do Advogado Prof. Luiz Philipe Geremias Benincá, da Agente da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Araranguá, Prof.ª Dr.ª Márcia Cristiane Nunes e da Secretária de Saúde e Assistência Social do município de Meleiro, Elixsandra da Silva Mota. A mediação do encontro fica a cargo da Coordenadora do centro de Atenção ao Estudante - CAES/FVA, Prof.ª Ms. Elisângela Freitas Veloso

A partir de Terça-feira (22), iniciam-se as demais atividades que incluem Saúde Mental no Pós-Pandemia com o Prof. Psic. Ms. Gustavo de Bem Silveira, Anatomia Palpatória e Liberação miofascial com o Prof. Fis. Ms. Vitor Kinoshita, Normas da ABNT com a Prof. Dr.ª Daniela de Conti, Interpretação de exames laboratoriais com a Farm. Arielle Mota, Administração e diluição de medicamentos, com o Prof. Enf. Ms. José Luiz Oliveira, Biossegurança com a Prof.ª Enf.ª Esp. Cintia Rovaris, Atendimento Pré-Hospitalar - APH com a Sc. Lucimar Elisa Conegatto dos Santos, Fisiologia do Exercício com Juliano Silveira, Cinesiologia na academia com o Prof. Esp. Felipe Irineu e Tomografia com o Prof. Esp. Luiz Henrique dos Passos.


As inscrições acontecem online através do link doity.com.br/semana-academica-fva-2022 e são gratuitas para toda a comunidade acadêmica da instituição.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page