top of page
  • Foto do escritorMarketing FVA

COVID-19: Aulas suspensas na FVA

A Direção Geral e a Coordenação de Ensino e Pesquisa da FVA - Faculdade do Vale do Araranguá comunicam que, em virtude do avanço da crise do COVID-19 em território nacional, e em consonância com a decisão promulgada pelo Governo do Estado de Santa Catarina na noite desta Segunda-feira (16), todas as atividades letivas presenciais da instituição estarão SUSPENSAS a partir desta Quarta-feira (18).

Já nesta Terça-feira (17), a instituição operará com contingente reduzido, limitando-se às atividades administrativas e de atendimento ao público - bem como a atenção e esclarecimento de dúvidas aos alunos da Graduação, dos Cursos Técnicos e demais níveis de ensino ofertados pela FVA.


Nos próximos dias, atualizaremos nossas plataformas com as soluções educacionais efetivas à complementação de conteúdos, que serão divulgadas em tempo hábil à toda a Comunidade Acadêmica. A previsão de RETORNO ao cronograma normal do Semestre 2020.1 é o dia 1º de Abril, sujeito à determinações das autoridades competentes.


A FVA manifesta seu compromisso com a saúde e o bem-estar de toda a sociedade da AMESC, caracterizando-se como um polo de trânsito diário para mais de 800 pessoas. Neste momento, cabe à nós a cautela, a paciência e a empatia, como fontes provedoras de segurança à comunidade em que atuamos.


MKT e Comunicação FVA


148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page