• Marketing FVA

Inscrições abertas para o Vestibular da Universidade La Salle

Atualizado: 14 de mai.

Novidade são cursos da área de tecnologia, mercado em expansão no país

Um levantamento da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação aponta que a geração de postos de trabalho anual na área é de cerca de 159 mil, enquanto o número de novos profissionais não passa dos 53 mil. O coordenador dos cursos da área da Universidade La Salle, Prof. Dr. Mozart Siqueira, diz que o setor está aquecido, mas há defasagem de profissionais. “Está faltando ensino formal e especificidades técnicas, questões associadas às linguagens específicas, às quantidades de tecnologias que surgem. O aluno tem que estar sempre atento”, explica.

A Universidade La Salle, que está com inscrições abertas para o vestibular, apostou em novos cursos na área, lançando para 2022 as graduações a distância em Ciência de Dados, Gestão de TI e Redes de Computadores. “Há uma grande demanda por profissionais capacitados na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) em todos os segmentos, potencializada ainda mais pela pandemia da COVID-19, que fez com que as pessoas e as organizações passassem a realizar a maior parte das suas atividades em ambientes virtuais”, avalia a Diretora de Graduação da Universidade La Salle, Profª. Drª. Cristiele Ribeiro.

Além das opções ligadas à tecnologia, a La Salle oferta mais de vinte cursos de graduação EAD, que podem ser cursados nas mais de 70 unidades presentes em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em Araranguá, o polo está localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 455 junto da da FVA - Faculdade do Vale do Araranguá. As oportunidades são nas áreas da Saúde, Educação, Gestão e Direito, dentre outras, com bolsas de até 50% de desconto e mensalidades a partir de R$ 139,90.

O grande diferencial da graduação da Unilasalle são os Projetos Integradores que permitem o contato com a prática profissional em ações com a comunidade local: “Ao longo do curso, os alunos terão a oportunidade de praticar e vivenciar a sua futura atividade profissional não só por meio dos estágios mas, tabém, por meio dos projetos de extensão presentes em cada programa curricular, nos quais desenvolverão e promoverão, de forma multi e interdisciplinar, produtos e serviços à comunidade”, detalha Cristiele.


Prazo de inscrições: de 6 de maio a 1º de agosto

Onde se inscrever: unilasalle.edu.br/vestibular

Telefone: (48‌) 3527-0130

Canal direto do WhatsApp: (48) 9 8833-3560 / bit.ly/whats_lasalle


Cursos ofertados: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras/Português, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social, 2ª Licenciatura em História, 2ª Licenciatura em Letras, 2ª Licenciatura em Pedagogia, Ciência de Dados, Gestão da Qualidade, Gestão de Tecnologia de Informação (TI), Redes de Computadores, Secretariado e Teologia.


1 visualização0 comentário