• Marketing FVA

Desenvolve Extremo Sul é pauta com apoio da FVA

Instituição é parceira do Portal Uaaau e da TV Sul no Projeto Desenvolve Extremo Sul


O Projeto Desenvolve Extremo Sul vem para movimentar a microrregião da AMESC - Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense. O programa semanal, apresentado pela comunicadora Karem Suyan, vai receber ao vivo, através da TV Sul Catarinense, prefeitos, empresários e pessoas envolvidas em projetos que fomentem o progresso da região.

O projeto terá a duração de três meses e irá ao ar todas as quintas-feiras, às 19h, com uma programação dinâmica, propondo a mobilização de toda a sociedade para o desenvolvimento da AMESC. Os assuntos na pauta serão os mais variados, como o Geoparque, segurança pública, situação médico-hospitalar, desafios para as pequenas e médias empresas, projetos para o futuro e a formação de novos profissionais.


O Desenvolve Extremo Sul estreia nesta Quinta-feira (13), com a presença do prefeito de Araranguá, César Antônio Cesa, do empresário Fernando Luiz Weber, do Coordenador do Curso de Administração da FVA, Deinyffer Marangoni Quarti e a participação especial do Senador Esperidião Amim.

Patrocinadores Oficias: FVA - Faculdade do Vale do Araranguá, Projetar Imóveis, Jazida Eckert, Niko’s Supermercado, Auto Prosul, Silvio Paladini, Hospital Nossa Sr.ª de Fátima (Praia Grande-SC), Colégio Futurão, IMAS - Instituto Maria Schmitt, Yes Outdoor e Sul Construções.


Desenvolve Extremo Sul

  • TV Sul Catarinense (canal 5)

  • Quintas-feiras, às 19h


Fonte: Portal Uaaau!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo